Nessa eu tentei tirar três fotos: uma com o foco na lixeira, outra no primeiro banco e a última no segundo banco. Como não consegui, tá aí uma foto com a lixeira focada e outra com a lixeira desfocada. (risos)
Achei que as cadeiras de cores bem quentes ali no fundo pudessem dar uma dialogada com a imagem profusa do primeiro plano, mas não deu muito certo.
(Olha a garça ali)
(...as garça outra vez)
Nessas eu pretendia congelar o pássaro em vôo, tirei várias fotos seguidas dele, nenhuma resultou numa composição muito boa, mas aqui estão duas delas.
Diminuí um pouco a exposição para enfatizar o monocromático do cão.
Acho que é quase impossível sair para fotografar em Cachoeira e não querer fotografar essa casa. (risos) Quer dizer, esse vermelho rubro e essas janelas verde escuras, como não fotografar isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário